Notícias

Comunicado

 A direcção da União Desportiva, Recreativa e Cultural de Cidadelhe informa os sócios, simpatizantes do clube e amantes da modalidade que a sua equipa técnica liderada por Constantino Azevedo vai assumir a liderança do Clube de Futsal Nogueirense para a próxima época.

No entanto, e porque é totalmente merecido, fazemos questão de agradecer o excelente contributo dado pela equipa técnica, mais concretamente, o técnico principal, pela sua permanência neste clube, pautando sempre a sua intervenção pela verdade, frontalidade, qualidade no trabalho e sentido de cooperação com a direcção. Sempre foi uma pessoa exemplar, um Homem com H grande como poucos no mundo desportivo, que sempre defendeu o grupo e a sua equipa técnica.

Resta agradecer e fazer votos que continue a levar o Futsal ao mais alto nível, desta vez com outras cores que bem conhece, sendo que as portas do clube ficam sempre abertas para o futuro.
Agradecemos também o contributo dado pelo seu adjunto, Carlos Ramos.

Para ambos o desejo que continuem o seu percurso no Futsal e as máximas felicidades desportivas.

 Ponte da Barca, 10 de Junho de 2010

 A Direcção

Filipe Pereira novo técnico da UDRCC

A direcção da UDRCC informa os sócios e simpatizantes do clube que chegou a acordo com o ex técnico dos Amigos de Sá, Filipe Pereira, para exercer as funções de técnico principal da equipa sénior de Futsal da UDRCC para a época desportiva 2010-2011.

A restante equipa técnica serão temas a resolver durante as próximas semanas e que serão tornados públicos brevemente neste blogue.

 Ponte da Barca, 12 de Junho de 2010

 A Direcção

Direcção da UDRCC prepara nova época

 A direcção da UDRCC já prepara a nova época com o objectivo de ficar com um plantel de acordo com as exigências do campeonato distrital cada vez mais competitivo, como se observou esta época agora finda. Depois de confirmada a equipa técnica liderada por Filipe Pereira, a direcção está no mercado por forma a reforçar a equipa e ir de encontro aos desejos do seu novo técnico.

Tendo como principal objectivo a continuação da grande maioria dos elementos do plantel da época anterior, o clube visará se reforçar com jovens jogadores oriundos de clubes que esta época disputaram o distrital de Viana do Castelo e também com outros bons jogadores que possam surgir a oportunidade de trazer para este clube.

Qualquer novidade será prontamente postada neste blogue, bem como novidades em relação a constituição da restante equipa técnica e novas contratações.

Ponte da Barca, 14 de Junho de 2010

A Direcção

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s